Vamos arrancar com a época de Badminton 2011/2012 com os treinos aos sábados das 12h00 às 13h00.
Apareçam para que o treino seja um momento de matar as saudades do Badminton para os que já nos conhecem e para novos, de descoberta de uma modalidade exigente fisicamente.
correu muito bem, 1h de excelente pratica e de boa disposição.
ResponderEliminar