quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Arranque dos treinos de 2011/2012

Vamos arrancar com a época de Badminton 2011/2012 com os treinos aos sábados das 12h00 às 13h00.
Apareçam para que o treino seja um momento de matar as saudades do Badminton para os que já nos conhecem e para novos, de descoberta de uma modalidade exigente fisicamente.

1 comentário: