A Escola de Badminton já arrancou ao fim da tarde e irá começar a produzir novos jogadores.
Com um horário diurno das 17horas até às 18horas de 2ªfeira, prometem ser horas bem passadas a aprender os truques deste jogo.
Este jogo com as regras de Badminton, com a rede, com um campo marcado no chão e sem vento, muda a atitude de quem joga e transforma um momento de lazer, num desporto muito exigente fisicamente.
Venha experimentar!
Próximas Actividades
TREINOS DE BADMINTON ABERTOS A TODOS OS INTERESSADOS,(TODOS OS SÁBADOS COM DOIS TURNOS DAS 10H00 ÀS 11H30 E DAS 11H30 ÀS 13H00,E ÀS 4ª FEIRAS DAS 18h00 às 20h00)
Desde 2010 à disposição para quem quer começar a jogar e não só!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário