sábado, 7 de abril de 2012

PARAGEM DOS TREINOS DE BADMINTON

Nesta altura da Páscoa o centro de Badminton faz um intervalo nos treinos. Recomeçaremos com a rotina, no próximo sábado dia 14 de Abril, no treino habitual de sábados às 12h00. Boa Páscoa

Sem comentários:

Enviar um comentário