Neste sábado fazemos o ultimo treino antes de encerrarmos para férias.
Será um mês de Agosto para descansar e começar a preparar a próxima época que recomeçará em Setembro dia 8.
Até lá iremos actualizando as informações acerca do que se está a planear para a próxima época.
Próximas Actividades
TREINOS DE BADMINTON ABERTOS A TODOS OS INTERESSADOS,(TODOS OS SÁBADOS COM DOIS TURNOS DAS 10H00 ÀS 11H30 E DAS 11H30 ÀS 13H00,E ÀS 4ª FEIRAS DAS 18h00 às 20h00)
Desde 2010 à disposição para quem quer começar a jogar e não só!
Sem comentários:
Enviar um comentário