domingo, 9 de setembro de 2012

DEMONSTRAÇÃO DE BADMINTON NA DECATHLON

Este domingo a escola JAPorto fez uma visita à loja da Decathlon de Matosinhos para divulgar a modalidade apostando na proximidade com o público.
Dessa forma convidou alguns atletas do Clube dos Fãs de Badminton de Gaia para realizarem uma apresentação deste jogo, no corredor central da loja.
De salientar que este clube, apesar de ter sido recentemente criado, tem atletas que já tem colaborado com a escola em inúmeras ocasiões.
Com uma sessão prevista das 15h00 até às 18h30, foram-se fazendo jogos no campo e ajudando os mais novos a aprender a jogar, espalhando o Badminton pelos corredores da loja toda.
A adesão do público foi interessante e encorajadora para a repetição desta experiência já no próximo Domingo à mesma hora e local.
Quem quiser experimentar ou apoiar este evento será sempre bem vindo.

Até dia 16!

1 comentário:

  1. Parabens pela iniciativa, foi pena não podermos estar presentes mas da próxima não escapam.

    Abraço
    Carlos Pardilhó
    CDF

    ResponderEliminar