quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

QUINTA FEIRA 3 DE JANEIRO TREINO

É já no próximo dia 3 de Janeiro, 5ª feira, que os treinos recomeçam no Centro de Badminton. Treino esse que está previsto para as 17h00 como de costume.
Apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário