terça-feira, 23 de abril de 2013

DIA 25 DE ABRIL HÁ TREINO ÀS 17H00

Apesar de ser feriado, há treino de badminton às 17h00 na 5ª feira 25 de Abril. Os praticantes assíduos de sábado estão convidados a participar, pois assim podem fazer mais um treino na semana.
Apareçam!


Sem comentários:

Enviar um comentário