Devido aos fins de semana festivos do Natal e do Ano Novo os treinos habituais de sábado não se realizarão. Esses treinos reatarão no sábado dia 7 de Janeiro de 2012.
No entanto, quem estiver de férias ou tiver disponibilidade, pode sempre comparecer aos treinos de 2ºfeira das 17h00 às 18h00.
BOM NATAL PARA TODOS E UMAS BOAS ENTRADAS EM 2012!
Sem comentários:
Enviar um comentário