sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Na próxima segunda feira dia 26 de Dezembro lá estaremos a treinar das 17h00 às 18h00 para queimar as calorias adquiridas a mais durante o fim de semana festivo!!

Feliz Natal !

Sem comentários:

Enviar um comentário