sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ARRANQUE DO BADMINTON 2012

É já amanhã que se vai dar inicio aos treinos de badminton de 2012 no centro de Badminton JAPorto.
O treino de sábado começa às 12h00 aberto a todos os corajosos que queiram aparecer e desfrutar deste jogo.
Como de costume irão aparecer vários jogadores experientes e principiantes, de todas as idades, que serão encaminhados ao longo da sessão, para se ir ajustando os vários níveis de qualidade técnica. Desta forma consegue-se criar um treino agradável para todos.
Bom treino!

1 comentário: