Os treinos de sábado já sou um hábito no centro de badminton e hoje não fugiu à regra com a adesão de muitos praticantes.
O treino é composto por jovens a iniciar a modalidade e também por atletas já com experiência que coexistem e animam estes momentos, praticando um badminton de qualidade.
Essa é a nossa exigência e o nosso objectivo
!...
Sem comentários:
Enviar um comentário