sábado, 16 de junho de 2012

CENTRO DE BADMINTON EM MOVIMENTO

Os treinos de sábado já sou um hábito no centro de badminton e hoje não fugiu à regra com a adesão de muitos praticantes. O treino é composto por jovens a iniciar a modalidade e também por atletas já com experiência que coexistem e animam estes momentos, praticando um badminton de qualidade. Essa é a nossa exigência e o nosso objectivo !...

Sem comentários:

Enviar um comentário