quarta-feira, 11 de julho de 2012

ABERTURA DE MAIS UM TREINO SEMANAL

Para dar mais uma opção de treino aos jogadores que tem aparecido no centro, iniciamos mais um treino semanal às 4ªfeiras pelas 17h00. Assim poder-se-á aproveitar o período de férias para aumentar a cadência de treinos e acelerar a aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário